Polícia

Arrastão em bar termina com homem morto em tiroteio com a polícia

25/02/2017 02h00
Arrastão em bar termina com homem morto em tiroteio com a polícia
Reprodução - Foto: Assessoria

Um assalto registrado, na noite desta sexta-feira (24), em um bar localizado no Bairro Novo, na cidade de Delmiro Gouveia, terminou com um homem morto em um tiroteio entre policiais e bandidos.

Quatro homens armados chegaram ao estabelecimento em um veículo Parati, de cor prata e placa JQV-3270, de Salvador, na Bahia, e renderam todas as pessoas que estavam no bar.

Os assaltantes levaram telefones celulares e outros pertences das vítimas e fugiram em seguida do local. Populares acionaram o 9º Batalhão Militar, que enviou viatura do Pelotão de Operações (Pelopes).

Os militares conseguiram localizar os bandidos. Houve perseguição e os criminosos reagiram à ação policial.

Durante a perseguição, os bandidos atiraram na viatura, houve troca de tiros e um dos assaltantes, que ainda não foi identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros três comparsas conseguiram fugir.

A polícia recuperou todos os telefones celulares e objetos pessoais, além de um revólver que estava com um dos criminosos.

Todo o material recuperado foi levado para a delegacia regional de Delmiro Gouveia. A polícia continua realizando buscas para prender o resto do bando.