Polícia
Jovens alugam casa para carnaval e acabam presos por suspeita de tráfico
Grupo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil

Uma denúncia de som alto ao 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) resultou na prisão de 11 suspeitos de tráfico de drogas no município de São José da Laje, no interior de Alagoas, na tarde deste sábado (25). A Polícia Militar (PM) afirmou que os suspeitos são de Maceió e teriam alugado uma casa na para comercializar os entorpecentes durante o carnaval.
Na residência, além do equipamento de som, a polícia encontrou maconha, cocaína e loló, além de muitas caixas de cerveja. O grupo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, assim como a droga, celulares, carteiras e dinheiro.
A quantidade de drogas não foi contabilizada pela Polícia Militar. As identidades dos suspeitos detidos não foram informadas.
Mais lidas
-
1Vila Valqueire
PM de Alagoas integrante da Força Nacional é morto com dois tiros na cabeça no Rio de Janeiro
-
2Em alta na Netflix!
'DNA do Crime': o que é real e o que é ficção na série brasileira
-
3Mutange
Defesa Civil recomenda que população e embarcações evitem trecho próximo ao antigo campo do CSA
-
4Galo
CRB discute saídas e renovação de jogadores
-
5Agreste
Tremores de terra crescem 200% em Arapiraca