Polícia
Jovens alugam casa para carnaval e acabam presos por suspeita de tráfico
Grupo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil

Uma denúncia de som alto ao 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) resultou na prisão de 11 suspeitos de tráfico de drogas no município de São José da Laje, no interior de Alagoas, na tarde deste sábado (25). A Polícia Militar (PM) afirmou que os suspeitos são de Maceió e teriam alugado uma casa na para comercializar os entorpecentes durante o carnaval.
Na residência, além do equipamento de som, a polícia encontrou maconha, cocaína e loló, além de muitas caixas de cerveja. O grupo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, assim como a droga, celulares, carteiras e dinheiro.
A quantidade de drogas não foi contabilizada pela Polícia Militar. As identidades dos suspeitos detidos não foram informadas.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente