Polícia
Polícia Civil procura estudante desaparecido em Maceió
Jovem disse que iria sair com os amigos e não foi mais visto

A Polícia Civil de Alagoas registrou neste sábado (25) o desaparecimento do estudante Allan Thardeli da Silva Barros, de 25 anos, visto pela última vez no bairro do Bom Parto, em Maceió.
De acordo com a delegada Bárbara Arraes, plantonista na Central de Flagrantes II, a mãe do jovem relatou que na tarde de ontem (24) Allan informou que iria sair com os amigos do curso, pegou um mototáxi em direção ao bairro da Cambona, e depois não foi mais visto.
Segundo familiares, Allan iniciou a pouco tempo um curso de segurança e que não conhece ninguém da turma que ele iria se encontrar. O telefone do jovem só chama e nenhum amigo sabe informar seu paradeiro.
A PC solicita a quem tiver informações sobre Allan, deve comunicar ao Disque Denúncia, através do 181.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente