Polícia

Quatro são presos por tráfico de drogas na capital alagoana

Detenções aconteceram em bairros distintos de Maceió: Levada, Cidade Universitária e Jardim Petrópolis.

Por Tribuna Hoje, com Ciods 24/02/2017 07h33
Quatro são presos por tráfico de drogas na capital alagoana
Reprodução - Foto: Assessoria

O Centro Integrado de Operações (Ciods), da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas, registrou nesta quinta-feira quatro flagrantes envolvendo comércio de drogas em bairros distintos de Maceió.

Na parte alta da capital, na Cidade Universitária dois jovens foram presos em flagrante por policiais do Batalhão de Guarda Militar após abordagem. Antony Rooselvelt Silva da Rocha, 18 anos, e Marcondes Barbosa do Amaral, 22 anos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes I.

Com eles a polícia encontrou dois quilos de maconha. Ambos foram autuados  por tráfico  de  entorpecentes e seguem detidos à disposição da Justiça. 

Na Levada, um jovem de 22 anos, identificado como Jordan Cavalcante, 22 anos, também foi preso depois de uma denúncia anônima levar policiais do 1º BPM a residência do suspeito. Por lá, a guarnição encontrou oito quilos e quatrocentos gramas de maconha; um revólver calibre 38; bem como 12 munições intactas, cadernos contendo anotações de venda, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares.

Jordan foi conduzido à Central de Flagrantes I, sendo autuado por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

No Jardim Petrópolis também por meio de denúncia anônima, policiais do 4º BPM encontram na residência de Wibson Adelson Guedes da Silva, 20 anos, R$40,00 em espécie, uma balança de precisão, 24 gramas de crack, e anotações de tráfico, além de papéis de depósito bancário. O suspeito foi conduzido para Central de Flagrantes I, e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente.