Polícia

Operação Fênix do BPTran é realizada no Santos Dumont e recolhe oito veículos

Uma CNH foi apreendida e 19 autuações por várias irregularidades foram registradas

Por Tribuna Hoje com Ascom / BPTran 24/02/2017 13h58
Operação Fênix do BPTran é realizada no Santos Dumont e recolhe oito veículos
Reprodução - Foto: Assessoria

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) realizou nesta sexta-feira (24) mais uma operação Fênix na parte alta de Maceió, desta vez sob comando do Capitão Glemerson. O ponto fixo abrangeu o bairro do Santos Dumont, mas também foi mantida operação volante por toda área do bairro da Cidade Universitária. Os pontos abordados têm sido resultados de estudos dos locais que tem recorrências de ações criminosas.

Foram realizadas diversas abordagens e revista a pedestres e veículos em atitude suspeita. A operação segue com o objetivo de resguardar a população, assim como prevenir e combater as ações criminosas além de coibir qualquer ato infracional relacionado ao trânsito.

Os resultados mostram que ocorreram 19 autuações por diversas irregularidades de trânsito, oito veículos recolhidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL) e sete condutores foram flagrados inabilitados. Uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi apreendida.

Na parte baixa da cidade, incluindo toda a orla e o Centro de Maceió, continuaram sendo feitas diversas operações volantes por guarnições do BPTran, garantindo maior segurança à população.