Polícia

Polícia Civil detém grupo suspeito de arrombamentos e furtos no Centro de Maceió

Três presos possuem várias passagens pela polícia

Por Ascom / PC-AL 23/02/2017 14h42
Polícia Civil detém grupo suspeito de arrombamentos e furtos no Centro de Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Policiais civis da CIP (Central de Inquéritos Pendentes), coordenados pela delegada Sheila Carvalho, conseguiram identificar e deter na manhã de quinta-feira (23), três homens suspeitos de praticar vários arrombamentos e furtos na região do Centro de Maceió.

Makyson Diego da Silva, 29 anos; Carlos Rodrigues dos Santos, conhecido como “João”, 30 anos; e Marcel Luis de Santana, o “Negão”, 26 anos; foram flagrados pelas câmeras de segurança de um estacionamento que foi alvo do grupo criminoso.

De acordo com a Polícia Civil, na madrugada de terça-feira (21), um policial civil que estava de plantão na delegacia, que fica localizada ao lado do estabelecimento furtado, percebeu a ação criminosa, perseguiu o bando, mas eles conseguiram escapar.

Após este fato, várias diligências foram realizadas e resultaram na captura dos criminosos.

Segundo os levantamentos policiais, a primeira passagem do grupo pela polícia foi em abril de 2013, quando foram presos por furto, desde então foram capturados diversas vezes por furto e arrombamento, crimes cometidos tanto em Maceió quanto na Barra de São Miguel.

Eles foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde os procedimentos serão realizados.