Polícia

Ladrões abandonam carro e produtos roubados de residência no Tabuleiro

Criminosos roubaram, alías tentaram levar, quatro televisores, um celular, um vídeo gama e uma quantia em dinheiro não informada

Por Tribuna Hoje, com Ciods 23/02/2017 07h34
Ladrões abandonam carro e produtos roubados de residência no Tabuleiro
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma dupla criminosa achou que iria se dá bem, na manhã desta quarta-feira, após roubar uma residência no bairro do Tabuleiro do Martins. Eles não contavam com o dispositivo de segurança que acabou sendo acionado fazendo com que o veículo da vítima parasse a quilômetros do local do ilícito.

Policiais do 5º Batalhão Militar estiveram no local e conversaram com o proprietário, que contou que os homens chegaram à sua casa armados e anunciaram o assalto.

Os assaltantes estavam num Gol, de cor preta, placa não anotada, e roubaram quatro televisores, um celular, um vídeo gama e uma quantia em dinheiro não informada.

Na fuga, os criminosos levaram também o veículo da vítima um Palio, cor vermelha e placa MVA 3944/AL, no entanto o carro parou de funcionar, devido ao dispositivo de  segurança,  sendo  abandonado  nas  proximidades  do  local.

Os acusados fugiram, tomando destino ignorado. A guarnição realizou rondas, para localizar os acusados, mas não logrou êxito. O proprietário esteve na Central de Flagrantes I, para a adoção das medidas cabíveis.