Polícia

Foragido de Sergipe é preso em flagrante em Alagoas com documento falso

Suspeito alegou que a tinha adquirido CNH falsa na Feira do Rato

21/02/2017 21h28
Foragido de Sergipe é preso em flagrante em Alagoas com documento falso
Reprodução - Foto: Assessoria

Policiais civis da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico da Capital (DRN) e do Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais (Tigre) prenderam, nesta terça-feira (21), Geilson da Silva Santos, de 31 anos, foragido da Justiça do Estado de Sergipe. Geilson foi preso em flagrante por uso de documento falso e em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Aracaju.

Segundo os agentes que participaram da ação, quando Geilson foi abordado, no Condomínio Jardim Petrópolis II, situado no Bairro Santa Amélia, em Maceió, ele informou que não possuía documentos pessoais. Diante dos fatos, os policiais realizaram uma busca dentro do automóvel e localizaram uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de Jean Pierre Viana de Lima, no entanto, com fotografia do suspeito. Imediatamente, os policiais identificaram que o documento era falsificado.

Quando os agentes perguntaram a Geilson de quem era aquela CNH, ele alegou que a tinha adquirido na Feira do Rato, em Maceió.

Após o foragido ter sido detido em flagrante, ele foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelo delegado plantonista Ricardo Menezes e está a disposição da Justiça.