Polícia
Polícia Civil prende jovens com 30 frascos de “loló”
“Léu”, e um menor foram detidos no município de São Sebastião.
21/02/2017 07h21

Policiais civis do 86° Distrito Policial (86° DP), comandados pelo delegado Renivaldo Batista, prenderam neste domingo (19), um jovem acusado de tráfico de drogas e corrupção de menor, na região do Agreste alagoano.
Leilson Laurindo Alves da Silva, 20 anos, “Léu”, foi detido no município de município de São Sebastião, com 30 frascos de entorpecentes conhecido popularmente como “loló”.
Segundo o chefe de Operações do 86º DP, agente José Lucena, Leilson estava traficando juntamente com um menor que também foi detido durante a ação.
Após os dois terem sido presos, foram conduzidos a 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde estão à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL