Polícia
Assaltante de ônibus troca tiros com a PM e é morto em Maceió
Dois suspeitos foram detidos e já têm passagem pela polícia

Nesta segunda-feira (20), durante uma tentativa de assalto a um ônibus da empresa Real Alagoas, em Maceió, um suspeito morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM). O fato aconteceu no Sítio São Jorge. Outros dois suspeitos foram detidos.
Segundo o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), três indivíduos interceptaram um ônibus, que fazia a linha Benedito Bentes – Centro, e roubaram os pertences de passageiros. Após o assalto, a polícia realizou uma abordagem no coletivo e um suspeito, ainda não identificado, reagiu e foi ferido. Segundo a PM, o suspeito foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois conseguiram fugir, porém foram presos após buscas realizadas na região.
Os dois detidos foram identificados como: Robson Adriano Soares, de 29 anos, e Alisson Lima da Silva, 21 anos, conhecido como “Nego Bi”. Os dois suspeitos detidos têm passagem pela polícia e foram levados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Preocupação
Carros elétricos: MPAL obtém retorno do CBMAL sobre recargas com íons de lítio em edifícios
-
5Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?