Polícia

Estudante tem veículo roubado na porta de casa em Maceió

Jovem chegava em casa quando foi surpreendido por bandidos armados

Por Da redação, com 7segundos 18/02/2017 08h29
Estudante tem veículo roubado na porta de casa em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Criminosos armados assaltaram um veículo na noite desta sexta-feira (17), no bairro Salvador Lyra em Maceió. Os ladrões tentaram parar um carro que passava pela via, mas a condutora ficou assustada e não parou, acelerando o veículo.

O bandidos atiraram contra ela, no entanto a vítima conseguiu fugir. Logo em seguida, os meliantes foram até outro veículo que estava próximo ao local.

O proprietário do veículo, identificado como Alexandre Marques Melo de 19 anos, um estudante de direito, relatou que estava chegando em casa quando parou para falar com a mãe, e depois que os criminosos atiraram no veículo que não parou, foram ao encontro dele. Colocaram uma arma em cima da mãe dele e pediu o carro.

Alexandre relatou que só teve tempo de pegar o celular e a carteira, os criminosos entraram rapidamente no veículo, um Fiat Uno Vivace de cor azul escuro e placa OPX 7699 e fugiram.

O fato aconteceu por volta das 19h de ontem. O veículo foi seguido até o bairro do Clima Bom, onde suspeita-se de que possa ser utilizado para a prática de assaltos na região.

Se alguém tiver informações acerca desse veículo deve entrar em contato com a polícia através do 181.