Polícia

Adolescente de 16 anos é assassinada com disparos de arma de fogo

Policiais do 4º BPM constataram o crime. Ninguém foi preso.

Por Tribuna Hoje, com Ciods 17/02/2017 08h25
Adolescente de 16 anos é assassinada com disparos de arma de fogo
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma adolescente de 16 anos foi assassinada, na tarde desta quinta-feira, no bairro do Clima Bom, em Maceió. De acordo com informações de policiais do 4º Batalhão Militar, a jovem foi executada próxima a uma igreja evangélica com disparos de arma de fogo.

Após o delito os criminosos fugiram tomando destino ignorado. O Serviço Móvel de Urgência (Samu/192) esteve no local e constatou o óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo. A perícia criminal também esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis, como também a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

MAIS DOIS CRIMES

Na Cidade Universitária, um homem de 39 anos, identificado como Alexandre da Silva foi morto com um tiro nas costas, próximo ao Hospital Universitário e a guarita da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O crime segue sem autoria.

Amisterlane Silva Paes Lima, de 20 anos, também foi assassinado, no Vergel do Lago. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. IML, perícia criminal e Delegacia de Homicídios estiveram no local.