Polícia
"Gato Félix" é executado a tiros em Teotônio Vilela
Homem tinha passagem pela polícia por envolvimento no tráfico de drogas

Populares encontraram, na tarde desta sexta-feira (17), em um terreno baldio, na periferia da cidade de Teotônio Vilela, o corpo de um homem crivado de balas.
A polícia foi acionada até o local e identificou a vítima como José Willames Alves da Silva, vulgo ‘Gato Feliz’, de 29 anos de idade. O homem foi executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça.
O corpo foi localizado no bairro Gerais, periferia da cidade de Teotônio Vilela.
Gato Félix ou Negão já tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, roubos e outro crimes.
Ele saiu recentemente do sistema prisional e vinha tentando se instalar como traficante na região onde foi morto, segundo investigações da polícia.O corpo de José Willames Alves da Silva, vulgo Gato Félix, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para ser submetido à necropsia e liberado para sepultamento.As investigações do crime ficarão a cargo do delegado Thales Araújo, titular da 79° DP em Teotônio Vilela.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL