Polícia
Ressocialização transfere reeducando que aparece em vídeo com itens ilícitos
Itens ilícitos foram retirados de circulação

A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informou que o reeducando Júlio César da Silva Rocha foi identificado e isolado, na manhã desta quinta-feira (16), logo após circular um vídeo nas redes sociais onde ele aparece com itens ilícitos no Presídio Cyridião Durval.
Ao tomar conhecimento das imagens, o secretário da Ressocialização, Marcos Sérgio de Freitas, mobilizou uma equipe de agentes penitenciários e o serviço de inteligência da Seris para averiguar a procedência do vídeo e localizar Júlio César da Silva Rocha no Complexo Penitenciário. O interno, que estava no Módulo 2, cela 14, do Presídio Cyridião Durval, foi transferido para Penitenciária de Segurança Máxima e responderá a um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD). Os itens ilícitos também foram retirados de circulação.
Os outros dois internos que aparecem no vídeo não cumprem mais pena no sistema penitenciário. O fato está sendo comunicado às autoridades do Poder Judiciário para que sejam tomadas as devidas providências.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa
-
5Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL