Polícia

Suspeitos morrem em confronto com a polícia durante cumprimento de mandados

Claydson Paulino, de 23 anos, e Marcos Paulino da Silva, de 33, morreram a caminho do HGE

Por Tribuna Hoje com Ciosp 15/02/2017 09h37
Suspeitos morrem em confronto com a polícia durante cumprimento de mandados
Reprodução - Foto: Assessoria

Na manhã de terça-feira (14), dois homens morreram em confronto com a polícia quando os agentes de segurança cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Claydson Paulino, de 23 anos, e Marcos Paulino da Silva, de 33, atiraram e foram feridos no revide. As guarnições encaminharam ambos para o Hospital Geral do Estado, porém eles não resistiram ainda a caminho da unidade hospitalar.

Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) cumpria os mandados no Residencial Parque Maceió, vizinho ao posto Jacutinga. Por volta das 06h08, Claydson paulino Alves de Jesus reagiu a abordagem policial e houve o revide, com o suspeito sendo atingido por quatro disparos no tórax.

Dentro de sua residência foram encontrados um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas, 5,4 kg de maconha em tablete, 50 gramas em várias bombinhas da droga, uma balança de precisão, um caderno, uma agenda de anotações, um celular Asus, um relógio de pulso Diesel, sete rolos de papel filme, dois anéis, uma corrente dourada, alguns documentos em nome de David Paulino de Araújo e Camila Fonseca de Araújo e uma moto Honda CG 150 Titan de cor azul e placa MVG-2364. O material foi levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) na Mangabeiras.

Menos de uma hora depois, em outro cumprimento de mandado no mesmo residencial, desta vez feito pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope), Marcos Paulino também efetuou disparos contra os militares. Após reação dos policiais, Marcos foi atingido com dois disparos no abdômen e também morreu a caminho do HGE.

Estavam em sua posse um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas e um veículo Kia Soul vermelho de placas NME-8298. O material também foi levado ao Code.