Polícia

BPRp detém três suspeitos de tentativa de roubo na Cidade Universitária

Militares estavam em patrulhamento no conjunto Acauã quando se depararam com veículo Celta

Por Ascom / PM-AL 14/02/2017 10h36
BPRp detém três suspeitos de tentativa de roubo na Cidade Universitária
Reprodução - Foto: Assessoria

Atualizada às 09h02 de 15/2

A guarnição RP/90, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP), prendeu três suspeitos de roubo, sendo dois menores, durante a noite desta segunda-feira (13), no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Os militares estavam em patrulhamento no conjunto Acauã, quando se depararam com um veículo GM/Celta, de cor cinza, na contra mão, sinalizando para a equipe. Após abordarem o automóvel, os policiais prenderam José Carlos Gomes da Silva, 20 anos, e dois adolescentes de 15 anos, acusados de estarem portando um revólver calibre 38, contendo três munições intactas.

A vítima relatou que estava no bairro Tabuleiro dos Martins, quando os suspeitos exigiram que fossem transportados até a entrada do Benedito Bentes, porém, ao chegar nas proximidades do Acauã, anunciaram o assalto.

O trio foi conduzido para a Central de Flagrantes III, no bairro do Benedito Bentes, onde José Carlos foi autuado por Roubo Tentado, enquanto os menores responderão por Ato Infracional pelo mesmo crime.