Polícia
Disputa pelo tráfico de drogas deixa dois mortos no bairro da Serraria
Vítimas foram identificadas como David Júnior Cirilo da Silva e Ezequiel Alves da Silva

Dois homicídios foram registrados no final da tarde desta segunda-feira (13) em Maceió. Os crimes aconteceram na Grota Rui Palmeira, no bairro da Serraria, na parte alta da cidade. Segundo a Polícia Militar (PM), os assassinatos foram motivados por uma disputa entre traficantes da região.
As vítimas foram identificadas como David Júnior Cirilo da Silva, de 17 anos de idade, e Ezequiel Alves da Silva, que não teve a idade confirmada pela PM. De acordo com a polícia, as duas vítimas teriam envolvimento com o tráfico de drogas na localidade. Ezequiel Alves foi morto com tiros de espingarda calibre 12 e ainda teve a mão decepada. David Júnior foi executado dentro da própria residência com tiros de pistola.
O delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios, afirmou à imprensa que o suspeito do homicídio de Ezequiel Alves foi preso em flagrante após ser reconhecido por testemunhas. De acordo com o delegado, o suspeito não estava mais com a arma usada no crime.
O Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal foram acionados para perícia e recolhimento dos corpos das vítimas. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil de Alagoas.
Mais lidas
-
1Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
2'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
3Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
4Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
5Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos