Polícia

Quatro pessoas são presas com armas de fogo na capital

Quarteto foi autuado na Central de Flagrante

Por Tribuna Hoje, com Ciods 09/02/2017 07h30
Quatro pessoas são presas com armas de fogo na capital
Reprodução - Foto: Assessoria

O Centro Integrado de Operações (Ciods), da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas, registrou nesta quarta-feira quatro ocorrências envolvendo porte e posse de arma de fogo, na capital alagoana.

No bairro do Jacintinho, na Rua Monte Sinai, os policiais do Batalhão de Eventos abordaram Maxuel Williams Cavalcante Lopes, 23 Anos, que estava com duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12, um revólver. O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi autuado por duplo porte ilegal de arma de fogo.

Já na parte alta de Maceió, policiais 4º BPM, após denúncia de indivíduo armado em uma residência, esteve no local e apreendeu um revólver, com capacidade para seis e municiada com cinco munições intactas. Diego Gomes dos Santos, 24 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

No Centro de Satuba, cidade localizada na região metropolitana do Estado, policiais do 8° BPM, também conseguiram aprender uma arma de fogo após denúncia anônima. Erivaldo Manoel da Silva, 32 Anos, estava com um revolver calibre 38, com capacidade para seis munições contendo apenas 3 intactas. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Também no Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital, Gilson Gomes da Silva, 30 anos, foi preso por policiais do 8° BPM, que durante patrulhamento o abordou, encontrando uma pistola .380. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.