Polícia
Suspeito de estuprar menor de idade é espancado até a morte por populares
Fato aconteceu no Loteamento Vista do Atlântico
Um homem foi espancado até a morte no bairro de Jacarecica, em Maceió, na tarde desta quarta-feira (8). Identificado como Rosenildo Gomes dos Santos, popularmente conhecido como ‘Prego’, de 33 anos de idade, foi morto por populares após a suspeita de que ele teria violentado sexualmente uma adolescente com necessidades especiais de 14 anos. O fato aconteceu no Loteamento Vista do Atlântico.
Segundo a Polícia Militar (PM), após ser acusado de cometer o estupro contra a adolescente, o suspeito tentou fugir correndo pelas ruas de Jacarecica, porém ele não conseguiu e foi alcançado pelos populares. De acordo com a PM, além de ser atingido por vários chutes em todo o corpo, o suspeito também recebeu pauladas e pedradas na cabeça e no tórax.
Ainda segundo informações de militares, Rosenildo recebeu facadas na mão, no pescoço e no abdômen. Segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), Rosenildo Gomes teria estuprado a menor na madrugada desta quarta-feira. A adolescente teria fugido de casa e foi encontrada sob o efeito de drogas durante manhã.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, os socorristas nada puderam fazer pela vida de Rosenildo, que entrou em óbito no local do espancamento. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento do corpo. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas