Polícia

Dois Gols, um KA, e quatro motocicletas são roubados em Maceió

Gol está na lista do rankig de véiculos mais roubados do Brasil, diz Superintendência de Seguros Privados

Por Tribuna Hoje, com Ciods 06/02/2017 09h14
Dois Gols, um KA, e quatro motocicletas são roubados em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

O Centro Integrado de Operações (Ciods), da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas, registrou neste domingo, quatro roubos de veículos no Estado.

No primeiro caso, policiais do 5º BPM, durante patrulhamento, se depararam com uma vítima de roubo, que teve seu veículo Gol, cor preta e placas NMN 3365-AL, tomado em frente a um shopping na parte alta de Maceió. Os três suspeitos, segundo a vítima, fugiram sentido conjunto Graciliano ramos. A polícia seguiu as indicações, e conseguiu prender os suspeitos.

Com eles também foi encontrada uma motocicleta, cor preta, placa NMK 7958-AL, além de quatro aparelhos celulares, produto de roubo. As partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes I, onde os suspeitos identificados como Josiel do Nascimento, 31 anos; Jadielson Romão da Silva, 21 anos e Michael Hércules dos Santos Herculino, 18 anos, foram autuados em flagrante delito, por roubo.

No segundo registro, uma motocicleta foi roubada no bairro do Farol, próximo à Praça Sergipe, por dois homens armados. O proprietário acionou o 190, mas após rondas nada foi encontrado.

Confira a lista dos veículos mais roubados do Brasil

Um Ford Ka também foi roubado desta vez na parte alta de Maceió, na Cidade Universitária. A vítima disse a polícia que dois homens com revolver anunciaram o assalto e levaram seu carro de cor prata, placa MUT 5858/AL, tomando destino ignorado.

Outra moto foi roubada por quatro suspeitos armados que estavam num veiculo de cor preta. Um deles desceu e anunciou o assalto, levando a motocicleta, cor preta, de placa OHJ 2272/AL. Os autores, não identificados, após a prática do delito, fugiram tomando destino ignorado. Feito alerta geral, em todas as mesas de rádio deste Copom/Ciosp, Central de Polícia Civil, Batalhão Rodoviário e PRF – Polícia Rodoviária Federal, porem sem êxito.

Novamente outra moto foi levada por três homens, não identificados pela polícia. Armados eles levaram o veículo de cor vermelha, de placa OXN 5036/AL, e não há pistas dos suspeitos. O fato foi registrado no bairro Farol.

Um veículo Gol, cor branca, de placa KGF 2285/PE, foi roubado, no bairro Santos Dumont, por dois suspeitos armados próximo ao posto Bandeirante. Após a prática criminosa eles fugiram sem destino.