Polícia
Bandidos atiram em sargento da PM em tentativa de assalto
Atentado aconteceu nas primeiras horas desta segunda-feira (6)
Homens armados e trafegando em uma caminhonete Ranger de cor branca, em um trecho da AL-115, nas imediações da Serra das Pias, em Palmeira dos Índios, interceptaram um sargento da Polícia Militar de Alagoas, conhecido até o momento como Gilvan Honório, que foi atingido por seis disparos de arma de fogo.
De acordo com as primeiras informações, o sargento viajava com a esposa, o filho e a nora com destino à cidade de Caruaru, no interior do estado de Pernambuco.
No momento em que passava pela Serra das Pias, o sargento da reserva da PM, do 3º Batalhão de Arapiraca, foi abordado pelos bandidos que utilizaram uma caminhonete Ranger para bloquer a passagem do outro veículo.
Durante a ação criminosa, um dos bandidos efetuou vários disparos contra o sargento Gilvan, que ainda correu com a família para um matagal às margens da rodovia.
Ele reagiu e efetuou disparos em direção aos criminosos, que tentaram levar a caminhonete Hliux pertencente ao sargento da reserva, mas o veículo acionou a trava de segurança e os bandidos decidiram abandonar a caminhonete.
O filho do sargento PM socorreu o pai e pediu ajuda a agentes rodoviários, que levaram a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento na cidade de Palmeira dos Índios. O estado de saúde de Gilvan Honório inspira cuidados, por conta dos ferimentos à bala.
A esposa e a nora também foram socorridas e tiveram apenas ferimentos leves. Policiais do 10º Batalhão Militar de Palmeira dos Índios foram acionados e realizam buscas para identificar e prender os bandidos.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
3Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Briga de gigantes
Velozes e Furiosos 11 pode entregar uma das melhores cenas de Dominic Toretto