Polícia

Homem é assassinado com quatro tiros na cabeça

Assassinato ocorreu em Rio Largo; Vítima estava bebendo com amigos

Por PM 04/02/2017 10h19
Homem é assassinado com quatro tiros na cabeça
Reprodução - Foto: Assessoria

Um crime brutal e que a Polícia Civil deve investigar. Givaldo José Rodrigues Junior, de 25 anos, foi assassinado a tiros, no final da tarde desta sexta-feira (3), próximo a um conjunto habitacional, na Mata do Rolo, em Rio Largo.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma testemunha relatou à polícia que a vítima estava bebendo com os amigos quando dois homens, em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram os disparos. Givaldo não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendido pelo socorro médico.

Após o crime, os dois homens fugiram e não foram identificados até o momento.

Estiveram na ocorrência a Delegacia de Homicídios e o 8° Batalhão de Polícia Militar (8°) a fim de realizar os primeiros levantamentos. Os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.

Tentativa de homicídio

A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio no bairro do Rio Novo. Militares 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM), lotados na base comunitária do Osman Loureiro, foram acionados depois que um jovem de 28 anos, identificado como Guilherme Silva de Oliveira, foi atingido por oito projéteis de arma de fogo. Ele foi socorrido ao mini-pronto socorro do Tabuleiro do Martins.

A vítima estava consciente e foi transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE). O suspeito de cometer o crime não foi localizado pela polícia.