Polícia

Duas residências são alvo de assaltantes em Maceió

Em um dos casos, a polícia conseguiu recuperar o veículo roubado, além dos materiais subtraídos de uma casa no bairro do Poço

Por Tribuna Hoje, com Ciods 03/02/2017 08h43
Duas residências são alvo de assaltantes em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

O Centro Integrado de Operações (Ciods), da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas, registrou nesta quinta-feira dois roubos a residências nos bairros do Poço e Tabuleiro do Martins, na capital alagoana.

De acordo com informações policiais, dois homens armados portando arma de fogo invadiram uma casa, no Tabuleiro, levando um veículo Astra Sedan, de cor prata, de placa NMN 8699/SP, além de uma TV 29 polegadas, dos celulares, e os documentos do carro.

Após o assalto, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado. Ninguém foi preso até o momento.

No Poço, uma guarnição do Bope – Batalhão de Operações Especiais conseguiu recuperar o veículo Fiesta, de cor prata, de placa OHD 4345, após uma abordagem suspeita. No interior do carro a polícia encontrou 126gr de maconha, 10gr de crack, aparelhos celulares e objetos roubados da residência.

O suspeito identificado como Teogenes Carlos de Lima Viana, 20 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes II, onde foi autuado por roubo duplamente qualificado.