Polícia

Jovem é preso suspeito de estuprar mulher com problemas psiquiátricos em Maceió

Anderson Silva, 25 anos, foi alvejado com um tiro no ombro após a suspeita do crime no Feitosa

Por Tribuna Hoje, com Ciods 02/02/2017 07h12
Jovem é preso suspeito de estuprar mulher com problemas psiquiátricos em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Um rapaz de 25 anos foi preso na manhã desta quarta-feira sob a suspeita de estuprar uma mulher de 39 anos, no bairro do Feitosa, em Maceió.

Policiais do Batalhão de Eventos (BPE) estiveram no local e registraram a ocorrência que ocorre no Residencial Artemísia.    

Anderson Bezerra da Silva, de 25 anos, foi alvejado com um tiro de arma de fogo por suspeito não identificado, no ombro, e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), após ser medicado foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por estupro de incapaz.

O estado de saúde da vítima identificada como Daniela Ferreira, 39, não foi informado.

ESTUPRO VÍTIMA DE ARMA DE FOGO - A GUARNIÇÃO MOTORIZADA GUARDIÃ COMANDO, PERTENCENTE AO BPE, ESTEVE NO LOCAL E CONSTATOU QUE O SR. ANDERSON BEZERRA DA SILVA, 25 ANOS, RESIDENTE NO FEITOSA, HAVIA SIDO ALVEJADO POR 01 (UM) PROJÉTIL DE ARMA DE FOGO, O QUAL ATINGIU O OMBRO ESQUERDO, SENDO CONDUZIDO AO HUE POR UMA GUARNIÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS. ESTE CIDADÃO ESTAVA SENDO ACUSADO DE TER ESTUPRADO A VITIMA: DANIELA FERREIRA DOS SANTOS, 39 ANOS (PACIENTE PSIQUIÁTRICA). APÓS ALTA MÉDICA, O ACUSADO FOI CONDUZIDO A CENTRAL DE FLAGRANTES I, ONDE FOI AUTUADO POR ESTUPRO DE INCAPAZ. FEITA A COP Nº 30679 O FATO FOI REGISTRADO ÀS 11:32 DO DIA 01/02/2017, RESIDENCIAL ARTEMÍSIA - FEITOSA - NO MUNICÍPIO DE MACEIó. A OCORRÊNCIA FOI CONCLUÍDA ÀS 05:03.