Polícia

Suspeitos de assalto morrem em troca de tiros com a polícia

Dupla reagiu à abordagem de militares no Sítio Carrasco

01/02/2017 21h30
Suspeitos de assalto morrem em troca de tiros com a polícia
Reprodução - Foto: Assessoria

Dois homens suspeitos de assalto trocaram tiros com policiais militares na noite desta quarta-feira (dia 1º), no Sítio Carrasco, na zona rural de Arapiraca.

A dupla era suspeita de ter roubado um carro na tarde desta quarta-feira, no Sítio Tingui, uma comunidade agrícola da segunda maior cidade de Alagoas.A polícia conseguiu localizar os dois homens que reagiram à abordagem dos militares. Guarnições da Rocam, da Radiopatrulha e, com o apoio do helicóptero Falcão 4, localizaram os suspeitos dentro de uma igrejinha no Sítio Carrasco.

Ao perceberem a presença dos militares, os indivíduos começaram a atirar, iniciando a troca de tiros. Os dois homens ficaram feridos e foram socorridos com ajuda do helicópteroFalcão 4 e encaminhados à Unidade de Emergência do Agreste, onde chegaram com vida.

Por conta da gravidade dos ferimentos, os dois suspeitos de assalto não resistiram e morreram no momento em que recebiam atendimento médico.Os policiais apreenderam a arma de fogo, o simulacro e o carro roubado pela dupla.