Polícia

Suspeito de disparos em casamento se entrega: "mataram meu pai e meu filho"

Humberto Ferreira dos Santos se apresentou na 4ª Delegacia de Polícia, em Arapiraca

Por Tribuna Hoje com 7 Segundos 01/02/2017 13h59
Suspeito de disparos em casamento se entrega: 'mataram meu pai e meu filho'
Reprodução - Foto: Assessoria

Nesta quarta-feira (1º), o suspeito de atirar e tentar matar pai e filho durante um casamento em Limoeiro de Anadia no sábado (28) se entregou à polícia na 4ª Delegacia de Polícia, situada em Arapiraca. Humberto Ferreira Santos relatou que cometeu o crime porque as vítimas teriam matado seu pai e seu filho.

Humberto foi ouvido por dois delegados. Ele falou que estava querendo se vingar após os dois (pai e filho) terem passado por ele na entrada da igreja e sorrido ironicamente.

Ele então pegou o revólver e invadiu o casamento entrando logo após um casal de padrinhos, chegou ao banco onde estavam as vítimas e sacou o revólver, efetuando os disparos.

O suspeito é visto no vídeo saindo tranquilamente da igreja após o crime. De acordo com a polícia, ele seguiu em direção ao seu carro e foi embora.

Além do suposto envolvimento das vítimas do atentado na morte do pai e filho do suspeito, a polícia investiga outra situação que poderia ter motivado o incidente.

O delegado Carlos Humberto declarou que o filho do suspeito e o filho de Cícero Barbosa da Silva, de 62 anos, (uma das vítimas do atentado) seriam envolvidos com um crime no município de São Sebastião, também localizado no Agreste alagoano. Suspeita-se que o filho do atirador teria sido detido por tentativa de homicídio, enquanto o filho da vítima ficou em liberdade. Edmilson Bezerra da Silva, de 37 anos, foi a outra vítima do atentado.

Humberto Ferreira deve ser levado à Casa de Custódia.