Polícia

Homem é detido e menor apreendido com moto roubada em Ipioca

José Henrique dos Santos, de 30 anos, e o adolescente G.S.S., foram levados por militares ao Code

Por Ascom / PC-AL 01/02/2017 13h25
Homem é detido e menor apreendido com moto roubada em Ipioca
Reprodução - Foto: Assessoria

O delegado Ronilson Medeiros autuou na noite de terça-feira (31) um homem e um adolescente que foram encontrados com uma motocicleta roubada.

José Henrique dos Santos, de 30 anos, e o adolescente G.S.S., foram detidos por militares e levados para a Central de Flagrantes II, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.

Inicialmente, os militares detiveram o menor num trecho da Rua Oceano Índico, no bairro de Ipioca, e logo depois José Henrique aproximou-se, dizendo ser o dono do veículo.

Levantamento mostrou que a moto era roubada. Ambos foram autuados em flagrante.

Ameaça

Um flanelinha identificado com o Maciel Leandro Silva Melo, de 22 anos, também foi levado para a Central de Flagrantes II após ameaçar dois turistas em um trecho da Travessa Dr. Antônio Gouveia, na Pajuçara.

Domingos Sávio Amorim da Mota Silveira e José Aldisley de Oliveira haviam estacionado uma camioneta L-200, placa KLT 5820, para jantar em um restaurante daquela rua e, quando voltaram, o flanelinha cobrou o pagamento de uma taxa.

Os dois justificaram que, na hora do almoço, já tinham feito o pagamento, mas o flanelinha disse que eles teriam que pagar de novo e passou a ameaçá-los.

Com a ajuda de guardas municipais, ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes II.