Polícia

Três são presos por tráfico de drogas em Maceió

Jovens foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados por comércio de entorpecentes

Por Tribuna Hoje, com Ciods 31/01/2017 07h16
Três são presos por tráfico de drogas em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Três pessoas foram presas em bairros distintos na capital alagoana suspeitos de tráfico de drogas. O primeiro caso foi registrado no prado, com o suspeito identificado como Paulo Fernando de Araújo Pereira, de 29 anos, policiais do 1º batalhão militar encontraram cerca de 300 gramas de maconha. Posteriormente, na residência dele, foram apreendidos cinco quilos de maconha prensada, três pacotes pequenos de cocaína pesando e R$72,95, entre outros materiais. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tráfico entorpecentes.

No segundo caso, uma guarnição do 5º BPM durante patrulhamento abordou Alfredo Felipe Tavares Lourenço, de 26 anos, com ele foi encontrada uma sacola com um tablete de crack presando. Por esta razão, o suspeito foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes I, sendo o mesmo autuado por tráfico de entorpecentes. O fato aconteceu na Cidade Universitária.

O terceiro caso foi no bairro do Feitosa. A guarnição motorizada Guardiã II, do Batalhão de Eventos (BPE), esteve no local e ao se aproximar do suspeito: Danilo Vieira da Silva, 19 anos, constatou que o mesmo tinha arremessado uma bolsa, sendo encontrado no interior dela 53 bombinhas de maconha. Os policiais conduziram o suspeito até a Central de Flagrantes I, sendo o mesmo autuado por tráfico de entorpecentes.