Polícia

Dois jovens são presos portando arma de fogo em Maceió

Rapazes foram encaminhados para a Central de Flagrantes III

Por Tribuna Hoje, com Ciods 30/01/2017 07h22
Dois jovens são presos portando arma de fogo em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Dois jovens foram presos na noite deste domingo por porte ilegal de arma de fogo. Uma ocorrência foi registrada por policiais do 8º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) no município de Coqueiro Seco, região metropolitana de Alagoas.

Natanael Euclides Dantas da Silva, 20 anos portava uma espingarda artesanal, calibre 12, municiada com um cartucho e 27 bombinhas de maconha, totalizando 11 gramas. O rapaz foi conduzido à central de flagrantes I e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O segundo caso também envolveu um jovem de 18 anos, identificado como Jonatas Santos Silva. Com ele, os policiais do 5º BPM encontraram um revólver, marca ilegível, calibre 22, numeração suprimida, municiado com quatro cartuchos. O abordado foi conduzido à Central de Flagrantes III e autuado por porte ilegal de arma de fogo. O fato foi registrado no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

POSSE

Uma denúncia anônima do mesmo modo no Benedito Bentes prendeu em flagrante Jonatha Júnior Albuquerque, 30 anos, que estava com uma arma de fogo em sua residência, além de 450 gramas de maconha e três papelotes de cocaína. O proprietário do domicílio foi conduzido á central de flagrantes III e autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.