Polícia
SSP intensifica trabalho para prender incendiários de ônibus em Maceió
Polícias trabalham em conjunto para encontrar suspeitos dos crimes

A Secretaria Estadual de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) informou, neste sábado (28), que reforçou os trabalhos das agências de inteligência, unificando a estratégia para identificar e prender os responsáveis pelas ações criminosas que tiveram como alvo os ônibus de Maceió.
Segundo a SSP informou em nota, desde as primeiras cenas de vandalismo, presenciadas na quarta-feira (25), no bairro do Vergel do Lago, na parte baixa de Maceió, planos foram colocados em prática e alguns suspeitos já foram identificados. Ainda segundo a Secreteria, pelos levantamentos parciais a respeito de novas tentativas de incêndio em ônibus na noite dessa sexta-feira (27), no Conjunto Eustáquio Gomes, foi identificada ligação com as ações no Dique Estrada e no Vergel do Lago.
“O trabalho da Inteligência tem avançado e as policiais chegarão aos culpados. Temos as estratégias montadas e esperamos, o mais breve possível, apresentarmos as respostas“, declarou o secretário de Segurança Pública, Lima Júnior.
Leia mais AQUI
Ônibus foram incendiados na noite de quarta-feira (25) no bairro do Vergel (Foto: Rívison Batista)
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente