Polícia
Jovem de 18 anos tem cabeça degolada no Benedito Bentes
O assassinato brutal segue com autoria desconhecida. A motivação ainda está sendo levantada pela Polícia Juidiciária.
Uma guarnição motorizada da Base Comunitária do Conjunto Selma Bandeira, pertencente ao 5º BPM - Batalhão de Policiamento Militar, foi acionada por meio de um morador, que no Benedito Bentes havia ocorrido um crime brutal. A polícia chegando ao local indicado deparou-se com um corpo decaptado.
A vítima Amaurílio da Silva Santos, de apenas 18 anos, teve a cabeça degolada por suspeitos não identificados.
O membro estava longe do corpo, segundo a PM, e só foi encontrado horas depois, próximo ao local do crime.
O assassinato brutal segue com autoria desconhecida. A motivação ainda está sendo levantada pela Polícia Juidiciária.
O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo, o Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios também estiveram no local para fazer os procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Prontos para essa busca implacável?
Agente Kim: Reativado: a estreia da Netflix que esconde um ex-espião atrás do crachá
-
2Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
3Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
4Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
5Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C



