Polícia

Polícia registra seis homicídios e um atentado nas últimas nove horas

Crimes foram registrados em bairros da parte alta de Maceió, Rio Largo, Messias

Por Tribuna Hoje, com Ciods 26/01/2017 07h26
Polícia registra seis homicídios e um atentado nas últimas nove horas
Reprodução - Foto: Assessoria

O Centro Integrado de Operações (Ciods) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas registrou nesta quarta-feira (25), seis assassinatos e um atentado a bala, em Maceió e região metropolitana do Estado. O primeiro registro ocorreu no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Informações dão conta de que após uma troca de tiros entre homens não identificados veio a óbito Wellington da Silva Souza, de 18 anos. A vítima chegou a dar entrada em uma unidade hospitalar do bairro com perfurações de arma de fogo no pescoço e no tórax, mas não resistiu a faleceu.

Outro homicídio foi registrado no bairro do Clima Bom, a vítima fatal foi identificada como Ivan Rocha Marques Júnior, de 40 anos. Segundo policiais do 4º Batalhão, ele atingido por um tiro na cabeça.

A guarnição motorizada da Base Comunitária Selma Bandeira, do 5º BPM, foi ao local e deparou-se com um corpo decaptado. A vítima Amaurílio da Silva Santos, de apenas 18 anos, teve a cabeça degolada. O membro, segundo a PM, foi encontrado horas depois, próximo ao local do crime.  O assassinato brutal segue com autoria desconhecida.

Em Messias, Danrley Ferreira da Silva, 21 anos, foi morto a golpes de facão que atingiram várias partes do corpo. Neste caso, o suspeito identificado como Izaquiel Firmino da Silva, 19 anos, foi detido por agentes da Polícia Civil.

André Luiz Medeiros costa, 29 anos, foi atingido por dois projéteis de arma de fogo na região da nuca, vindo a óbito no local. A informação da polícia, é de que a vítima estava passando na rua, quando foi abordada por dois homens, não identificados, em uma moto de marca e placa não anotadas, efetuaram os disparos contra a vítima e depois do cometimento do delito, tomaram destino ignorado.

A guarnição motorizada Rio Largo pertencente ao 8º BPM, esteve no Bairro Cruzeiro do Sul e constatou o fato. A vítima fatal identificada como Leanderson Batista Silva, 31 anos, residia na cidade de Satuba, sendo atingido por cinco tiros: três no peito, um no braço direito e um na perna esquerda. De acordo com informações de moradores, a vítima era usuária de entorpecentes.

ATENTADO

A vítima do atentado Josinaldo Oliveira de Souza, 50 anos, sofreu um atentado no Benedito Bentes, sendo alvejado por oito projéteis de arma de fogo, no tórax e no abdômen, sendo o mesmo conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Samu – Serviço Móvel de Urgência. O fato foi decorrente de uma troca de tiros, envolvendo alguns indivíduos. O crime é de autoria desconhecida.