Polícia
Casal é preso após assumir morte de jovem em Messias
Crime foi motivado por uma discussão

O delegado Marcos Lins autuou em flagrante na noite desta quarta-feira (25), Izaquel Firmino da Silva, 19 anos, e Rafaela Vieira da Silva, 20 anos, pelo crime de homicídio, ocorrido no município de Messias.
De acordo com informações policiais, Izaquel juntamente com sua companheira Rafaela executaram, com golpes de faca, Danrley Ferreira da Silva, de 21 anos, após um desentendimento.
Izaquel informou que possuía desavenças com a vítima e que cometeu o crime logo após Danrley tentar matá-lo com um facão.
O crime ocorreu em uma localidade conhecida como Jaqueirão, situada no centro da cidade. Logo após o ato criminoso, o casal se apresentou ao 20° Distrito Policial (20ºDP), onde foi dada voz de prisão.
Os acusados foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), e depois de receberem atendimento, foram conduzidos até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente