Polícia
Sete são presos durante operação no Jacintinho e Benedito Bentes
Jovens entre 18 e 28 anos foram encaminhados para o Code - Complexo de Delegacias Especializadas

Pelo menos sete pessoas foram presas durante uma operação policial nos bairros do Jacintinho e Benedito Bentes, na noite de ontem (25). As prisões ococrreram após ocupações da polícia na Grota do Rafael e Conjunto Cidade Sorriso. A atuação policial foi motivada depois de tiroteios com morte por causa da disputa pelo tráfico de drogas entre grupos rivais.
Os suspeitos identificados Bruno Silva de Lima, de 18 anos ( vestindo camisa laranja) foi preso com uma arma calibre 38 e Artur Felipe da Silva Souza, 22 (sem camisa), já responde por um homicídio. Delanio Deivitt da Silva Gomes, de 25 anos, (de camisa regata), Edjacson Nascimento da Silva, 22 (de camisa listrada), Denisson vieira da Silva, 28 (camisa roxa), Alisson Alexandre dos Santos Jr, de 21 anos (com camisa de time) e Cleisson José da Silva, 21 (camisa rosa), foram presos e encaminhados para o Code - Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro Mangabeiras.
A ocupação no Cidade Sorriso foi em decorrência da morte brutal do Amaurílio da Silva Santos, de apenas 18 anos, que teve a cabeça degolada. O membro estava longe do corpo, segundo a PM, e só foi encontrado horas depois, próximo ao local do crime.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente