Polícia

Sete são presos durante operação no Jacintinho e Benedito Bentes

Jovens entre 18 e 28 anos foram encaminhados para o Code - Complexo de Delegacias Especializadas

Por Tribuna Hoje 26/01/2017 09h26
Sete são presos durante operação no Jacintinho e Benedito Bentes
Reprodução - Foto: Assessoria

Pelo menos sete pessoas foram presas durante uma operação policial nos bairros do Jacintinho e Benedito Bentes, na noite de ontem (25). As prisões ococrreram após ocupações da polícia na Grota do Rafael e Conjunto Cidade Sorriso. A atuação policial foi motivada depois de tiroteios com morte por causa da disputa pelo tráfico de drogas entre grupos rivais.

Os suspeitos identificados Bruno Silva de Lima, de 18 anos ( vestindo camisa laranja) foi preso com uma arma calibre 38 e Artur Felipe da Silva Souza, 22 (sem camisa), já responde por um homicídio. Delanio Deivitt da Silva Gomes, de 25 anos, (de camisa regata), Edjacson Nascimento da Silva,  22 (de camisa listrada), Denisson vieira da Silva, 28 (camisa roxa), Alisson Alexandre dos Santos Jr, de 21 anos (com camisa de time) e Cleisson José da Silva, 21 (camisa rosa), foram presos e encaminhados para o Code - Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro Mangabeiras.

A ocupação no Cidade Sorriso foi em decorrência da morte brutal do Amaurílio da Silva Santos, de apenas 18 anos, que teve a cabeça degolada. O membro estava longe do corpo, segundo a PM, e só foi encontrado horas depois, próximo ao local do crime.