Polícia

Ciosp registra dois homicídios e dois achados de cadáver na segunda-feira

Casos ocorreram nos bairros de Bebedouro, Jacintinho e Benedito Bentes

Por Tribuna Hoje com Ciosp 24/01/2017 11h04
Ciosp registra dois homicídios e dois achados de cadáver na segunda-feira
Reprodução - Foto: Assessoria

Na segunda-feira (23), o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) registrou duas ocorrências de homicídios e dois achados de cadáver. Os assassinatos ocorreram nos bairros de Bebedouro e Jacintinho, enquanto as vítimas encontradas em avançado estado de decomposição foram achadas no Benedito Bentes.

Bebedouro

Às 14h27 da tarde no bairro do Bebedouro, próximo a uma igreja da Assembleia de Deus e ao Bar da Maria, o jovem Gabriel dos Santos Alves, de 19 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local, antes de receber atendimento médico.

Jacintinho

No Jacintinho, às 15h24, outro jovem foi assassinado. José Alan da Silva tinha 24 anos e foi executado com tiros nas costas e na cabeça próximo ao bar do Badu, localizado no bairro.

Benedito Bentes

Próximo a via que dá acesso do Benedito Bentes ao aeroporto, foram encontrados às 15h32 dois corpos em avançado estado de decomposição. Um deles era uma menor de idade com 17 anos e outro um homem identificado apenas como ‘Careca’. Ele vestia calça social preta e estava sem camisa.

Em todos os três locais, estiveram presentes o batalhão da área, o Instituto de Criminalística, o Instituto de Medicina Legal e a Delegacia de Homicídios. Segundo a perícia, não foi possível precisar a causa da morte no local. Mais exames devem ser realizados.