Polícia

Polícia registra cinco assassinatos no intervalo de três horas deste domingo

Duas tentativas de homicídios também ocorreram no dia de ontem

Por Tribuna Hoje, com Ciods 23/01/2017 07h37
Polícia registra cinco assassinatos no intervalo de três horas deste domingo
Reprodução - Foto: Assessoria

O Centro Integrado de Operações (Ciods) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas registrou neste domingo (22), cinco assassinatos e dois atentados a bala, em Maceió e região metropolitana do Estado. No primeiro caso, o homicídio ocorreu por volta das 16h no Benedito Bentes contra João Paulo Santos da Silva, de 22 anos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Policiais da guarnição do Batalhão de Eventos estiveram no endereço solicitado e constatou que a vítima Maxwell Lindras Silva, também de 22 anos, vulgo ‘Paulista’, foi assassinado no sofá de sua residência, com um tiro no pescoço. Segundo informações, a vítima costumava circular pela região do Jacintinho portando arma de fogo. Também no mesmo bairro, um homem foi morto com tiros na região da nuca. A polícia informou que foram encontrados dentro do bolso dele sete estojos de munição calibre .40 e mais cinco munições intactas de calibre .40.

Lourival Oliveira, de 20 anos foi atingido por dois projéteis de arma de fogo, na região da cabeça e abdômen e veio a óbito antes da chegada do socorro móvel. O crime aconteceu no Benedito Bentes.

O Ciods registrou ainda duas tentativas de homicídio contra Jeckson Flávio Freitas dos Santos, 24 anos, no São Jorge, e Railson Santos de Sá, de 23 anos, na Chã do Pilar. Ambos foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), ainda não se sabe a motivação.

MORADOR DE RUA

O morador de rua identificado como Reginaldo Gouveia Neto, de 41 anos, foi morto a tiros na noite de ontem, em Rio Largo. Testemunhas contaram à polícia que o crime foi cometido por dois homens numa moto preta, que estavam encapuzados.