Polícia

PM registra três ocorrências de tráfico de drogas em Maceió

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I

21/01/2017 17h50
PM registra três ocorrências de tráfico de drogas em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Guarnições do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha da PM registraram três ocorrências de tráfico de entorpecentes durante a tarde desta sexta-feira (20) nos bairros do Tabuleiro do Martins, Farol e Jacintinho, em Maceió.

A primeira ação ocorreu no bairro do Tabuleiro do Martins, e foi executada pelos militares da RP 02, que após receberem uma denúncia, abordaram Ismael Ângelo Gomes, de 38 anos, que estava com 5,6Kg de maconha.   Já os policiais da RP 04 estavam em patrulhamento no bairro do Farol, quando abordaram um micro-ônibus que fazia a linha de transporte alternativo, Rio Largo-Maceió, onde estavam dois adolescentes, sendo um de 17 anos e outro de 16, portando 150 gramas de maconha, um aparelho celular e R$ 13,75 em espécie.   Por fim, a guarnição RP Comando recebeu uma informação de que dois indivíduos estariam realizando tráfico de drogas no bairro do Jacintinho. Ao averiguar a denúncia, os militares constataram o fato e prenderam Fabrício Lucena Azevedo da Silva, de 18 anos, e um adolescente de 16 anos. Ambos estavam sob a posse de 500 gramas de maconha, uma balança de precisão e sacos plásticos para embalo da droga.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde os maiores foram autuados por Tráfico de Entorpecentes, enquanto os menores tiveram um Ato Infracional análogo ao mesmo crime confeccionados em seus desfavores.