Polícia

Criminosos invadem três residências e roubam objetos e dinheiro de uma mesma família

A ação criminosa aconteceu na Zona Rural de Feira Grande, no agreste de Alagoas

Por Da redação 21/01/2017 11h04
Criminosos invadem três residências e roubam objetos e dinheiro de uma mesma família
Reprodução - Foto: Assessoria

Três residências localizadas no Sítio Taboca, Zona rural da cidade de Feira Grande, região Agreste do Estado, foi invadida por quatro homens não identificados. A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (20).

Segundo informações passadas o 3º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas relataram que os criminosos invadiram três residências vizinhas de uma mesma família e roubaram diversos objetos.

De acordo com as vítimas, eram três homens e uma mulher.  Das residências, foram roubados um computador, uma impressora, três relógios, seis celulares, duas TVs, uma chave de moto, roupas, um roteador, um forno micro-ondas, uma lavadora e uma quantia em dinheiro de R$ 400,00 entre outros objetos.

A suspeita é de que eles tinham informações de que a família havia vendido um terreno recentemente. A polícia acredita  que o grupo procurava mais dinheiro.

Os criminosos estavam em dois carros. Eles conseguiram fugir antes da chegada dos policiais. Rondas na região foram feitas mas até o momento, ninguém foi preso.