Polícia

Cinco são presos e um menor apreendido por tráfico de entorpecentes

Ocorrências foram registradas entre 8h e 16h, maioria em Maceió

Por Tribuna Hoje, com Ciods 20/01/2017 07h08
Cinco são presos e um menor apreendido por tráfico de entorpecentes
Reprodução - Foto: Assessoria

As últimas quatro horas entre 8h e 16h foram movimentadas para a polícia. O Centro Integrado de Operações (Ciods) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas registrou cinco prisões e uma apreensão de menor de idade em Maceió e região metropolitana do Estado.

No primeiro caso, a guarnição motorizada da cidade de Coqueiro Ceco, pertencente ao 8º BPM, durante o patrulhamento no Centro daquele município, e em atendimento a uma denúncia anônima, abordou o jovem Victor Gomes Tenório, de 21 anos, com ele a PM encontrou 400g de maconha e mais 19 bombinhas de maconha. A guarnição conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Já no Tabuleiro do Martins, policiais do 5º Batalhão durante rondas avistaram um rapaz em atitude suspeita, que ainda chegou a atentar fugir da residência, porem sem êxito. José Douglas Barros Acioli, vulgo "neguinho", de 20 anos, foi preso porque foi encontrado na sua casa 236 gramas de maconha e uma balança digital. A guarnição conduziu o suspeito e o material apreendido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Um menor de 15 anos, também foi apreendido por tráfico de drogas no bairro Barro Duro. A polícia ostensiva encontrou com o mesmo uma pedra de crack pesando 280 gramas. O adolescente foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi detido e lavrado um boletim de ocorrência circunstanciada por ato infracional.

Dois suspeitos identificados como Maykool Hercules Ramos da Silva, 30 anos, Leonardo Tenório de Almeida, 24 anos, e Douglas Marques do Carmo, 23 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, no bairro da Levada. Com eles, a polícia encontrou 295 gramas de maconha, um triturador de maconha, dois celulares e uma quantia de dinheiro em espécie não fornecida. A guarnição do 1º BPM conduziu os suspeitos e o material apreendido para a Central de Flagrantes I, onde um dos suspeitos, o Leonardo, foi autuado por tráfico de entorpecentes, e os outros dois liberados.