Polícia

Polícia Militar registra três homicídios e um atentado na capital

Em um dos crimes, Jovem foi executado com oito tiros no Benedito Bentes

Por Tribuna Hoje, com Ciods 20/01/2017 07h24
Polícia Militar registra três homicídios e um atentado na capital
Reprodução - Foto: Assessoria

O Centro Integrado de Operações (Ciods) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de Alagoas registrou nesta quinta-feira (19), três assassinatos e um atentado a bala, em Maceió e região metropolitana do Estado. Em um dos casos, um homem de 38 anos foi executado com cinco tiros no abdômen e região da cabeça, no bairro do Jacintinho. A vítima foi identificada como Francisco Ricardo, de 38 anos.

Josenildo Sena Alves, de 18 anos, sofreu um atentado a bala em Marechal Deodoro, sendo atingido na região do abdômen, ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu/192) e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), o estado de saúde dele não foi divulgado. O autor do atentado fugiu sem ser identificado.

Outra vítima fatal foi Elenilton Ferreira da Silva, de 26 anos, ele foi assassinado no Pilar, por um homem que fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi atingida por dez tiros nas regiões da cabeça, costas e nádegas.  

Um jovem de 21 anos foi assassinado com oito tiros, na noite de ontem, no Benedito Bentes. Policiais da Base Comunitária do Conjunto Carminha, estiveram no local e registraram o crime. A vítima José Vieira da Silva, tinha sido alvejada com oito projéteis de arma de fogo, que atingiram três nas nádegas, quatro nas costas e um no braço direito.

O Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento do corpo, o Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios também estiveram no local para fazer os procedimentos cabíveis. A autoria do fato é desconhecida.