Polícia

Jovem é preso por suspeita de matar menor na região norte de Alagoas

Júlio César é suspeito de executar vítima no município de Matriz de Camaragibe

Por Assessoria 20/01/2017 21h32
Jovem é preso por suspeita de matar menor na região norte de Alagoas
Reprodução - Foto: Assessoria

Policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital (Derc), comandados pelo delegado Thiago Prado, cumpriram, nesta sexta-feira (20), o mandado de prisão de um jovem suspeito de homicídio cometido na região norte do Estado.

Júlio César Costa da Silva, de 18 anos, é suspeito de executar o menor Carlos Rodrigo Silva dos Santos, de 15 anos, no dia 30 de agosto de 2015, no município de Matriz de Camaragibe. A vítima supostamente foi assassinada por Júlio César e um comparsa com disparos de arma de fogo.

Segundo informações do delegado, ele foi investigado após ter sido conduzido à Derc durante uma ação integrada deflagrada no bairro do Barro Duro, em Maceió. “Júlio César foi investigado após ter sido conduzido a Derc e constatamos o mandado de prisão em aberto, oriundo do Juízo de Direito da Vara do Único Ofício de Matriz de Camaragibe”, disse o delegado.

Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que ele é suspeito também de ter roubado uma motocicleta, em São Miguel dos Milagres, em novembro de 2013.