Polícia
Jovem é preso por suspeita de matar menor na região norte de Alagoas
Júlio César é suspeito de executar vítima no município de Matriz de Camaragibe

Policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital (Derc), comandados pelo delegado Thiago Prado, cumpriram, nesta sexta-feira (20), o mandado de prisão de um jovem suspeito de homicídio cometido na região norte do Estado.
Júlio César Costa da Silva, de 18 anos, é suspeito de executar o menor Carlos Rodrigo Silva dos Santos, de 15 anos, no dia 30 de agosto de 2015, no município de Matriz de Camaragibe. A vítima supostamente foi assassinada por Júlio César e um comparsa com disparos de arma de fogo.
Segundo informações do delegado, ele foi investigado após ter sido conduzido à Derc durante uma ação integrada deflagrada no bairro do Barro Duro, em Maceió. “Júlio César foi investigado após ter sido conduzido a Derc e constatamos o mandado de prisão em aberto, oriundo do Juízo de Direito da Vara do Único Ofício de Matriz de Camaragibe”, disse o delegado.
Em consulta ao sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que ele é suspeito também de ter roubado uma motocicleta, em São Miguel dos Milagres, em novembro de 2013.
Mais lidas
-
1Agreste
Tremores de terra crescem 200% em Arapiraca
-
2Vila Valqueire
PM de Alagoas integrante da Força Nacional é morto com dois tiros na cabeça no Rio de Janeiro
-
3Mutange
Defesa Civil recomenda que população e embarcações evitem trecho próximo ao antigo campo do CSA
-
4Ato unificado
Vítimas de afundamento realizam protesto nesta quarta
-
5Em alta na Netflix!
'DNA do Crime': o que é real e o que é ficção na série brasileira