Polícia

Quatro motos e dois carros são roubados nas últimas 12 horas em Maceió

Até o momento em nenhuma das ocorrências registradas foi recuperado algum veículo

Por Tribuna Hoje, com Ciods 18/01/2017 08h19
Quatro motos e dois carros são roubados nas últimas 12 horas em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Quatro motos e dois carros foram roubados nas últimas 12 horas na capital alagoana. De acordo com o levantamento do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública, os registros aconteceram nos bairros Santos Dumont, São Jorge, Santa Lúcia, Tabuleiro do Martins e dois incidentes no Farol.     

O primeiro chamado ao 190 ocorreu no início da tarde de ontem (17), dando conta de um roubo de motocicleta, de cor azul, de placa ORM 3567/AL, no bairro Santos Dumont, sendo levada por um homem não identificado, portando arma de fogo.

Outra motocicleta de cor branca, placa NME 2234/AL, também foi subtraída de seu dono por um indivíduo, não identificado, e que não portava nenhum tipo de arma. O autor do roubo, após praticar o delito, evadiu-se do local, tomando destino ignorado. O fato foi registrado na Santa Lúcia.

Novamente outra moto foi roubada, de cor preta, com placa OXN 3269/AL. Foi levada por dois) indivíduos, não identificados e portando arma de fogo. Os autores do roubo, após praticares o delito, evadiram-se do local, tomando destino ignorado. O fato foi registrado em frente ao Forró do Louro, no Tabuleiro do Martins.

Um veículo Cruze LT, de cor branca e placa OHJ 3174-AL, foi roubado por sete indivíduos não identificados, que portavam arma de fogo. Os autores evadiram-se do local, logo após praticarem o roubo, tomando destino ignorado. O fato foi registrado no São Jorge.

Já no bairro Farol, o Ciods recebeu através do 190 registro de ocorrência de roubo de outro veículo, desta vez, modelo c4 pallas, de cor prata, placa NMO 9960-AL, subtraído por um criminosos não identificado, que portava arma de fogo. O autor do delito evadiu-se do local, logo após praticar o roubo, tomando destino ignorado.

Mais uma moto também foi levada no bairro do Farol, cor vermelha e placa MVA 5142-AL. Informações policiais dão conta de que tinha sido um homem do mesmo modo, não identificado e que portava arma de fogo. 

Até o momento em nenhuma das ocorrências registradas foi recuperado algum veículo.