Polícia

Polícia detém ex-vigilante suspeito de homicídio na Ponta Grossa

Após a prisão, Itallo foi conduzido para a sede da Deic

17/01/2017 21h36
Polícia detém ex-vigilante suspeito de homicídio na Ponta Grossa
Reprodução - Foto: Assessoria

Agentes da Polícia Civil prenderam, nesta terça-feira (17), Itallo Gustavo Teixeira da Silva, de 30 anos, suspeito pelo crime de homicídio qualificado. Na época do crime, o suspeito era vigilante.

Ele foi localizado e detido no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital. Segundo informações policiais, Itallo é autor do homicídio ocorrido na Rua Formosa, situada no bairro da Ponta Grossa, que vitimou Andres Leonardo de Aquino Ferreira, de 40 anos, no dia 3 de outubro de 2015.

Segundo as investigações, o suspeito, na época do crime era vigilante noturno e deflagrou dois tiros de arma de fogo e golpes de faca contra Andres Leonardo por conta de uma discussão. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

Após a prisão, Itallo foi conduzido para a sede da Deic para a lavratura dos procedimentos cartorários e em seguida foi transferido para a Casa de Custódia, onde ficará à disposição da Justiça alagoana.