Polícia
Polícia detém suspeitos de tráfico de drogas em três bairros da capital
Danillo Batista dos Santos, Carlos Eduardo da Silva Santos e Welton Ribeiro Silva fora detidos em flagrante após denúncia anônima e abordagem de rotina
Policiais militares prenderam três pessoas em flagrante delito suspeitas de trafico de drogas em três bairros de Maceió, duas delas na madrugada desta terça-feira. Ontem, Danillo Batista dos Santos, de 23 anos, foi preso após denúncia anônima no Village Campestre II, na parte alta, com maconha, crack, balança de precisão, papéis de seda, embalagens plásticas, uma faca de serra, lâminas e um caderno de anotações.
O suspeito juntamente com o material apreendido, foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Outro suspeito preso por tráfico de entorpecentes nesta madrugada foi Carlos Eduardo da Silva Santos, 18 anos. Com ele, policiais do Batalhão Escolar que faziam rondas pela região do Feitosa, encontraram uma balança de precisão, 65g de crack, 39 pedrinhas de crack, um tablete de maconha pesando 212g, a quantia em espécie de R$ 22, e um aparelho celular. Ele foi conduzido à central de flagrantes I onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Já no bairro Santos Dumont, Ícaro Welton Ribeiro Silva, de 29 anos, foi presos por uma guarnição da Radiopatrulha, suspeito de tráfico dentro da sua residência. Por lá, a PM encontrou em seu quarto 677g de maconha em tabletes, 38g de maconha em farelo em saco plástico, um triturador de maconha, oito munições intactas calibre 38, uma pistola .380, um carregador sem munição, e R$ 78. Ícaro foi conduzido à central de flagrantes III, sendo autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma.
Mais lidas
-
1Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
2Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
3Em Pernambuco
Médica morre em batida envolvendo um carro e uma moto em Caruaru
-
4A hora chegou!
‘A Fazenda 16’: Saiba quem vai ganhar e derrotar os adversários no reality da Record TV
-
5Provedores de Internet
Associação denuncia ataque em massa que pode prejudicar mais de meio milhão de internautas em Alagoas