Polícia
Homem é morto a tiros na frente da namorada
Márcio Gomes da Silva, 34 anos, trafegava em uma motocicleta no momento dos disparos

Mais um homicídio foi registrado no Litoral Sul de Alagoas. Na noite desta segunda-feira, 16 um homem identificado como Márcio Gomes da Silva, 34 anos, que tinha o apelido de "Cachorrão", foi exectuado com vários disparos de arma de fogo.
Ele trafegava em uma motocicleta com a namorada, no momento em que um veículo se aproximou e um homem efetuou diversos disparos contra o casal.
Márcio Gomes, o Cachorrão, foi atingido na cabeça e no abdome. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local do atentado.
A namorada da vítima, que não teve o nome revelado, escapou do atentado sem ferimentos. O casal seguia viagem com destino à cidade de Teotônio Vilela.
Após praticarem o homicídio, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. A polícia está investigando a motivação do crime.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
3O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?