Polícia
Polícia detém ex-vigilante suspeito de homicídio na Ponta Grossa
Após a prisão, Itallo foi conduzido para a sede da Deic

Agentes da Polícia Civil prenderam, nesta terça-feira (17), Itallo Gustavo Teixeira da Silva, de 30 anos, suspeito pelo crime de homicídio qualificado. Na época do crime, o suspeito era vigilante.
Ele foi localizado e detido no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital. Segundo informações policiais, Itallo é autor do homicídio ocorrido na Rua Formosa, situada no bairro da Ponta Grossa, que vitimou Andres Leonardo de Aquino Ferreira, de 40 anos, no dia 3 de outubro de 2015.
Segundo as investigações, o suspeito, na época do crime era vigilante noturno e deflagrou dois tiros de arma de fogo e golpes de faca contra Andres Leonardo por conta de uma discussão. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.
Após a prisão, Itallo foi conduzido para a sede da Deic para a lavratura dos procedimentos cartorários e em seguida foi transferido para a Casa de Custódia, onde ficará à disposição da Justiça alagoana.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
3O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?