Polícia

Polícia detém suspeito de matar estudante durante assalto por causa de celular

“Junior Orelha” foi detido por latrocínio ocorrido na cidade de Arapiraca

16/01/2017 17h04
Polícia detém suspeito de matar estudante durante assalto por causa de celular
Reprodução - Foto: Assessoria

Policiais civis do 54º Distrito Policial e da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) prenderam, na tarde desta segunda-feira (16), Fábio Júnior Lopes, de 30 anos, conhecido como “Junior Orelha”, suspeito pelo crime de latrocino ocorrido na cidade de Arapiraca. Fábio é suspeito de assassinar, juntamente com um comparsa, a estudante Jucielma Isabel dos Santos, de 19 anos, na noite do dia 19 deste mês, durante um assalto na porta da residência da vítima, localizada no bairro Cacimbas.

Segundo o delegado Arthur César dos Santos, em depoimento, testemunhas relataram que a dupla chegou armada abordando as vítimas e exigiram os celulares e outros objetos, fazendo ameaças.

Celular de umas das vítimas encontrado na casa do suspeito

No momento da ação criminosa, Jucielma estava sem o celular e Fábio apontou o revólver para atirar na jovem, mas a arma falhou. Em seguida, ele atirou mais uma vez, conseguindo atingir a vítima no abdômen. A estudante foi socorrida logo após os disparos, mas faleceu.

Fábio Júnior foi detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 8ª Vara  Criminal de Arapiraca. Depois da prisão, os policiais realizaram buscas na casa do suspeito, onde foi localizado o aparelho celular que foi roubado no dia do delito. “O preso, que é responsável pelo disparo que tirou a vida da estudante, é frio e, durante o crime, fez mais de uma tentativa para o projétil sair do revólver e atingir a vítima”, disse o delegado.

O delegado disse ainda que o latrocínio foi esclarecido e que a Polícia Civil não tem dúvidas que o autor do disparo que vitimou Jucielma é o “Júnior Orelha”.

Renan da Silva, 19 anos, procurado (Foto: Divulgação)

“As informações recebidas através do Disque Denúncia-181 foram fundamentais para as investigações e localização do suspeito. Solicito que quem tiver dados sobre o comparsa de Fábio Junior, identificado como Renan dos Santos Lira, deve ligar para o Dique Denúncia-181”, concluiu o delegado.

 

LEIA MAIS AQUI