Polícia
Jovem de 22 anos é morto com cerca de 25 tiros no bairro da Cidade Universitária
Ivan Elias Barbosa foi assassinado próximo a supermercado do bairro
No final da noite de sábado (14) um jovem de 22 anos foi morto com mais de 25 tiros em várias partes do corpo. O crime foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) no bairro da Cidade Universitária, próximo a um supermercado.
A primeira guarnição no local foi do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), responsável pelo patrulhamento da área. Os militares acionaram os órgãos competentes.
Os peritos do Instituto de Criminalística contaram que o jovem Ivan Elias Barbosa havia sido atingido por arma de fogo em 25 locais diferentes do corpo. Ele era morador do bairro.
O Instituto de Medicina Legal fez o recolhimento do corpo e a Delegacia de Homicídios colheu informações para iniciar a investigação do caso.
Mais lidas
-
1Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
2R$ 51 milhões
Bonificação do Governo de Alagoas contempla mais de 21 mil servidores da Educação
-
3Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
4Sucesso da Netflix
Terra Indomável é baseada em história real? Entenda o que é verdade e o que é ficção
-
5FUTEBOL
Jovem zagueiro alagoano está sendo monitorado por representante de time croata