Polícia
Polícia Civil prende em Murici jovem acusado de roubar transportes coletivos
Detido que é fugitivo do Cadeião tem delitos por roubos, tráfico e homicídio qualificado.
Policiais civis do 116° Distrito Policial (116º DP), comandados pelo delegado Cayo Rodrigues, prenderam nesta sexta-feira (13), no município de Murici, um jovem acusado de vários crimes na capital e no interior do Estado.
Tiago Henrique Santos Fernandes, de 21 anos, conhecido como “Calabresa”, tem registros policiais por roubo a transporte coletivo, tráficos de drogas, associação para o tráfico, homicídio qualificado, roubo a transeunte e lesão corporal.
“Tiago tinha fugido da Casa de Custódia, presídio de Maceió conhecido como “Cadeião” e foi preso em flagrante novamente, em seguida, saiu por alvará. Aí agora localizamos e o detivemos”, disse o delegado.
Ele é acusado de executar Diego Martins da Silva, em fevereiro de 2012, em Murici. Assassinato cometido juntamente com um comparsa, através de disparos de arma de fogo.
Segundo o delegado, há investigações que apontaram que ele estava se utilizando de adolescentes para a comercialização de entorpecentes.
Após Tiago ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara do Único Ofício de Murici, foi conduzido ao 116º DP, onde está a disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
2209 anos
Celebrado nesta quinta (5), aniversário de Maceió tem festa na orla
-
3Galo
Planejamento muda no CRB após chegar um novo treinador
-
4Operação Trapaça
Mulher e sócio do influenciador Kel Ferreti também são presos em operação do Gaesf
-
5Litoral Norte
Paripueira registra o maior tremor de terra dos últimos dois anos em AL