Polícia
Ladrões disfarçados de carteiros dos Correios assaltam residência
Trio criminoso chegou com suposta encomenda, quando proprietário abriu a porta foi rendido

Um trio criminoso armado promoveu um verdadeiro arrastão em uma residência localizada na Rua Campo do Aurélio, Povoado Barra Nova, no município de Marechal Deodoro, litoral sul de Alagoas, no início da noite desta terça-feira. Segundo policiais da 5ª Companhia Independente, o dono da casa disse que os ladrões chegaram anunciando serem dos Correios e que teria uma suposta entrega para ser entregue.
No momento em que o proprietário abriu a porta, os três bandidos anunciaram o assalto e fizeram um arrastão na casa.
Elas trajavam roupas dos Correios, como se fossem carteiros, e não se intimidaram, subtraindo da residência relógio, TV, perfume, capacete, tênis, R$ 5 mil em espécie e o veiculo da vítima, um Ford Focus, cor branca, de placa ORD 1667 - AL.
Na fuga os criminosos deixaram o veículo Voyage, do qual, chegaram. A Polícia consultou a placa do mesmo, e verificou que era clonada. Os ladrões seguem soltos.
Mais lidas
-
1Benedita Betânia
Família diz que mulher foi morta por companheira e pede justiça
-
2Flexal de Baixo
Braskem pede à Prefeitura de Maceió para derrubar casas na beira da lagoa
-
3Conselho Tutelar
Candidato de 62 anos é eleito em Arapiraca com 993 votos
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Próximos capítulos!
Golpe em 'Terra e Paixão'! Aline assina documento, cai nas lábias de Irene e fica na miséria